26 de março de 2010

De novo, Nambuangongo!



O Projecto Tuala Kumoxi já está a preparar a próxima viagem a Nambuangongo! Vai ser em Agosto que vamos voltar a encontrar aquele povo por quem temos rezado, angariado fundos e preparado projectos e iniciativas. Este ano estamos a tentar enviar quatro jovens que possam corresponder aos muitos pedidos que o novo Pároco, Padre Walter (missionário italiano) nos fez. Além dos trabalhos no Internato de Zemba, estaremos muito ocupados com acções de formação e na visita e acompanhamento das comunidades a nível local.


Há tanto trabalho para fazer lá!!
Há tanto trabalho para fazer cá, enquanto não chegamos lá...


Mas em nós persiste a firme certeza de que Deus providencia e de que não tem sido em vão que, ao longo dos últimos anos, temos investido o nosso tempo, as nossas emoções e os nossos recursos.


Nós acreditamos no povo de Nambuangongo e que é possível ajudá-lo a encontrar um sentido.


Muitas têm sido as pessoas que têm acreditado neste projecto.
Nesta fase final de preparação, temos alguma urgência e necessidade de angariar mais alguns fundos.
Pedimos a todos os nossos amigos que rezem por este Projecto e para que o Senhor, que torna todas as coisas possíveis, providencie o que ainda falta.


Se quiser ajudar-nos pode fazê-lo enviando a sua contribuição para o
NIB: 0045 5147 402240279984 1



Pode ainda pesquisar outras formas de ajudar ou mais informações em:
http://tualakumoxi.110mb.com/

1 comentário:

João disse...

Antes de mais parabéns pelo trabalho de divulgação. Precisamos de mais gente desta, cheia de força e positiva e disposta a ajudar os menos afortunados na vida.
No âmbito de um estudo em que estou envolvido, estou à procura de informações sobre infraestruturas existentes em Nambuangongo (vias de acesso, barragens, produção de electricidade, etc) e deparei-me com este blog onde colaboram pessoas que já lá estiveram. Qualquer informação que queiram partilhar é bem vinda...

Obrigado
João