23 de dezembro de 2009

Um presente solidário!



Porque nem sempre nos deparamos com gestos de caridade verdadeira e gratuita, gostaríamos de agradecer aqui no nosso pequeno e quase desconhecido blog ao Agrupamento de Escuteiros do Milharado que trabalhou arduamente para conseguir fazer porta-chaves a pedido de uma equipa de um conhecido Banco a operar em Portugal e que generosamente decidiu oferecer a totalidade do pagamento que receberiam, no valor de 350€, em favor da obra de recuperação do Internato de Zemba.


Já não é a primeira vez que este Agrupamento se associa a nós na angariação de fundos. Em 2008 os Lobitos, como Boa-Acção de Alcateia, organizaram uma quermesse e todo o dinheiro angariado foi empregue na compra de Kits de Alfabetização para Nambuangongo.


Em nome das crianças e jovens de Nambuangongo, o nosso muito obrigado.


------


Da mesma forma, também a Associação Guias de Portugal, com o seu Projecto "Mãos grandes para ajudar" está a angariar fundos para o nosso Projecto "Um futuro para Nambuangongo", apoiado pela Fundação Evangelização e Culturas e que consiste na criação de condições para a abertura do Internato de Zemba em Fevereiro de 2010. Podem ver mais detalhes em http://www.guiasdeportugal.org/projectos/tmg.htm


------


Também a Fundação Evangelização e Culturas, através da sua Campanha "Agir para Desenvolver" tem estado a angariar fundos para vários projectos em terras de missão. Esta campanha, que está quase a terminar juntará mais alguns fundos para irmos cumprindo o orçamento... grão a grão... Podem ver em http://www.agirparadesenvolver.org/apoieProjecto.php


------

Muito obrigado!
Tuala Kumoxi!
Feliz Natal!







1 comentário:

Isabel Maria Mota disse...

Muito bom! Viva!
Desejo a todos um feliz Natal e a ti, Hugo em particular um ano cheio de forças e luz para continuares o teu caminho e nos continuares a cativar e a unir às tuas causas.
Beijinhos, Isabel, Manuel, Mariana, Laura e Rui.
Feliz Natal